Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Europa em processo de suicídio

Como os leitores já perceberam, estou em estado de choque com a forma como a Europa aceitou pacificamente a sua destruição. Nos meus cenários particulares de fim de mundo eu chegava a imaginar num futuro uma invasão islâmica armada na Europa, e que os Europeus teriam dificuldades de fazer o enfrentamento militar. Nunca imaginei que esta invasão se daria sem armas, e que os Europeus a incentivariam. Centenas de milhares, ou milhões de muçulmanos já entraram na Europa nos meses recentes. E os países Europeus, liderados pela Alemanha, continuam acenando para os que ainda não vieram, para que venham. Empresários incentivam a invasão. Redes hoteleiras oferecem quartos de graça para abrigar os migrantes. Jornais da Europa estão publicando suplementos de boas vindas em árabe.

Europeus dizem não temer a islamização da Europa. Idiotas dizem que os migrantes querem assumir a cultura ocidental.

Enquanto isso ... a Arábia Saudita que não aceitou receber um refugiado sequer ... já informou que vai financiar a construção de 200 mesquitas na Alemanha, para atender os imigrantes. Segue o link da notícia:

http://www.foxnews.com/world/2015/09/10/merkels-red-carpet-for-refugees-decried-by-some-germans-as-cultural-suicide/?intcmp=hpbt1

Nenhum comentário:

Postar um comentário