Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tá todo mundo louco

A cada dia que passa, fico mais convencido de que alienígenas substituíram toda a população da terra, mas esqueceram de mim. Leiam a notícia da Veja.com. Comento na sequência.

"Nesta segunda-feira o Conselho Federal de Medicina (CFM) anunciou a alteração das regras que definem a conduta dos profissionais da área em relação às redes sociais e à divulgação de seu trabalho. Segundo a resolução 2.126/2015, os médicos não poderão publicar selfies em situações de trabalho, como durante a realização de procedimentos médicos, nem fazer a divulgação de imagens de "antes e depois", utilizadas especialmente por especialistas que fazem intervenções estéticas."

Comento: para começar, me sinto de fato um ;alien, um ser de outra espécie. Semana passada resolvi ir numa reunião de ônibus, pois era mais rápido do que ir de carro. Mas acho que eu era o único passageiro do ônibus que não estava com a cabeça inclinada, teclando seu celular. No dia que o PT mandar me buscar para levar ao paredão vai ser fácil, bastará mandar seus capangas pegarem o sujeito que não fica teclando no celular. Mas em relação ao assunto da notícia acima, o que me surpreende, e a reportagem não explorou, é o fato de que os médicos levam seus celulares para a sala de cirurgia. E como fazem? Param a cirurgia para ler e responder what's up? Param a cirurgia para ler as últimas notícias de A Fazenda? E se derrubam o celular dentro da barriga aberta do paciente? Pegam o celular com ou sem luvas cirúrgicas? O celular é esterilizado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário