Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Al Qaeda no Brasil

Quem leu a Veja de ontem sabe que a Al Qaeda já está agindo no território brasileiro.

Pergundo - qual vai ser a atitude do governo brasileiro?

Respondo - fazer de conta que o problema não existe.

Há alguns dias comentei sobre os ataques da marinha paraguaia contra a polícia federal brasileira, concluindo que o governo brasileiro não reagiria por uma simples questão - nossos governantes são mais comunistas que brasileiros, logo, é mais importante ser aliado do presidente comunista paraguaio, do que reagir a ataques.

A mesma explicação vale para o caso da Al Qaeda. Comunistas e extremistas islâmicos se aliaram, mesmo que isso pareça absurdo, para juntos destruirem a civilização capitalista ocidental. Atingido este objetivo, partirão para o acerto de contas entre eles, mas até lá são aliados. Como nossos governantes são mais comunistas do que brasileiros, nosso território está de portas abertas para os terroristas da Al Qaeda. Pelo menos até o dia do acerto de contas...

2 comentários:

  1. O ataque ao colégio hoje no Rio de Janeiro, teria ligação a algum atentado terrorista?
    Pois a carta deixada pelo "suposto psicopata", parece ter algum sentindo partindo para o lado terrorista. Duvidas, muitas duvidas e a certeza de que nossos represantes são bons apenas para relações esteriores que lhes favoreçam de algum modo. . .

    ResponderExcluir
  2. Enfim...agora há muito o que se pensar,e mais ainda muito a temer!!!

    Como que o governo brasileiro,em 2003,permitiria a entrada de Osama bin Laden aqui no Brasil?
    Impossivel não reconhece-lo...ou seria mais fácil fingir que não o viram por aqui.
    Certamente que o mundo todo agora corre riscos,pelo simples fato de não sabermos se a morte de Osama Bin Laden é realmente de fato verdadeira!!! Triplice fronteira,E.U.A,e entre outros...
    Porque será que Barack Obama não divulga as fotos do corpo do falecido? Será que td isso é verdade!!? Barack Obama,não vacila,seu pescoço esta nas mãos dos caras da AL QAEDA!!!

    ResponderExcluir