Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Os senhores da verdade

Pobre mundo, pobre Brasil. Estamos em plena ditadura do pensamento (como observa Reinaldo no post abaixo). Duas categorias determinam em nível planetário o que é certo pensar: esquerdistas e jornalistas.

Sobre esquerdistas há uma infinidade de textos aqui no blog.

E sobre jornalistas, os outros senhores da verdade contemporâneos?

Bom, prá mim jornalista é o sujeito que se forma em nada: ele não sabe comprar, não sabe vender, não sabe produzir nada (bens, alimentos), não conhece as leis da física, não sabe ciências, não sabe matemática elementar, não sabe economia, não sabe curar, não sabe fazer faxina, não sabe pilotar avião, não sabe cozinhar, enfim, não sabe nada sobre nada. A única coisa a ocupar suas cabeças ocas é o esquerdismo que lhes foi injetado no cérebro pela formação universitária. Aí os cabeças ocas saem da faculdade formados em jornalismo e arrumam emprego num jornal ou TV e pronto! Passam a ser senhores da verdade e passam a determinar como a sociedade deve pensar, se comportar, quem está certo (petistas) e quem está errado (o resto).

Do lado de cá, uma população imbecilizada não possui capacidade de filtrar as “notícias”, e acaba aceitando tudo o que lê e assiste como verdade bíblica. Transformam-se em fiéis seguidores dos senhores da verdade.

Há esperança para um mundo desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário