Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Místico eu?

Por um lado minha racionalidade me impede de acreditar na maioria dos misticismos que são apresentados ao distinto público. Por outro lado, esta mesma racionalidade me obriga a presumir que existem coisas no universo que estão além da nossa capacidade de compreensão.

Este ano de 2011 não tem sido fácil para mim. Perdi uma das profissionais mais importantes da minha empresa, e já perdi vários clientes, num ritmo de perdas que chega a assustar.

Esta situação fica na cabeça o tempo todo, até quando tento dormir. Hoje pela manhã estava preso num congestionamento, e pensando no problema. Pensei: "será que o número 11 é um número de azar?" - na hora do aperto começamos a pensar nessas coisas...não entendo de números, mas nunca ouvi falar que o número 11 fosse ligado ao azar. Pensei então - "será que o problema é o ano de final 1?". Bom, se o problema for o final tem que ter havido problemas nos anos anteriores com final 1.

Como o trânsito não andava, comecei a forçar a memória para lembrar dos anos anteriores:

2001 (31 anos) - Foi o ano em que mais perdi clientes na minha trajetória empresarial, ano em que considerei seriamente a possibilidade de encerrar as atividades da minha empresa e procurar emprego;

1991 (21 anos) - Neste ano tive duas úlceras concomitantes no esôfago. Foi a única vez na vida em que tive úlcera. Também neste ano fui mandado embora do meu emprego. Foi a única vez na vida em que ganhei a conta;

1981 (11 anos)- Neste ano ocorreu o único confronto físico em que participei na vida, e apanhei. Também neste ano foi a única vez na vida em que fiquei em recuperação na escola.

De 1971 (1 ano) não lembro, mas se for procurar é capaz de encontrar um sarampo...

Não sei não ... por via das dúvidas é melhor que este 2011 passe bem rápido. Que venha 2012 (com o fim do mundo?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário