Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pode X não pode

Hoje um psicopata invadiu uma escola no Rio e matou 11 crianças. Os psicopatas da política já estão se assanhando para voltar à carga com a proibição da venda e posse de armas (nota: a proibição só se aplicaria para os cidadãos, que compram nas lojas. Não se aplicaria para bandidos e psicopatas).

Em 2005 a população foi consultada e disse SIM à comercialização de armas. Mas, como já escrevi, a opinião popular só vale para comunista quando coincide com a deles. E todos os regimes socilistas desarmaram seus povos (para não terem ameaçada a sua perpetuação no poder).

Comunista é mesmo um bicho estranho: ontem o comunista que governa o Rio Grande do Sul disse que maconha pode (e segundo relatos o psicopata de hoje estaria chapado), agora, arma para a proteção do cidadão de bem não pode.

Os comunistas querem é transformar o país num território livre para a bandidagem, para que em determinado momento a tal sociedade clame por uma intervenção estatal mais dura, e esteja mais apta a aceitar "medidas de exceção".

Triste é o país onde os comunistas são os donos do norte moral (ou sul moral, na linguagem deles...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário