Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entendendo comunistas

Comunista vive falando em povo mas, na verdade, comunista quer mais é que povo se exploda. A prova disto é a quantidade de mortos e miseráveis que produzem quando conseguem implantar suas idéias psicopatas.

Para comunista a opinião do povo só vale quando coincide com a opinião de ... comunista.

Em 2005 queriam desarmar os homens de bem para alegria da bandidagem. Convocaram um referendo para o povo decidir, crentes de que era parada ganha, já que tinham a Fernanda Montenegro e o Viva Rio do lado deles. Perderam. Foram massacra nas urnas.

O que fizeram os comunistas? Ignoraram a manifestação da vontade popular e aprovaram leis que, na prática, tornam quase impossível que um cidadão de bem consiga adquirir uma arma pelos meios legais.

Agora, após a tragédia do Rio de Janeiro, os comunistas aproveitaram para voltar à carga, com o apoio dos políticos de aluguel de sempre. Sarney já quer propor um novo referendo sobre o assunto...

Eis que o comunista que preside a câmara, deputado desconhecido Marco Maia, declarou-se contrário à realização de um novo referendo, e ganhou aplausos até do Reinaldo Azevedo. Maia teria dito algo como "o povo já se manifestou recentemente sobre o assunto, não temos que fazer nova consulta, temos agora que trabalhar leis no congresso."

Pareceria uma fala muito sóbria, se não tivésse saído da boca de um comunista. Na verdade os comunistas sabem que se a questão for a voto popular perdem de novo. Então a esfera para inviabilizar o direito à desfesa do cidadão de bem é o congresso nacional, afinal o congresso se divide em dois grupos: comunistas e políticos alugados por comunistas. É lá que serão propostas e aprovadas novas leis que, na prática, acabarão com o direito de defesa do cidadão de bem. É lá no congresso que os assaltantes do dinheiro público conseguirão finalmente desarmar a população de bem e fazer a festa dos seus colegas, os assaltantes de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário