Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Americanos decadentes

Eu, um admirador dos Estados Unidos, da sua história, das suas conquistas, da sua sociedade, estou me convencendo que nós, brasileiros, não estaremos sozinhos na função de limpadores oficiais de traseiros chineses no futuro (sim, este é o lugar que o futuro nos reserva). Estaremos acompanhados dos ... americanos.

É incrível a velocidade com que esta nação está decaindo. Cresci ouvindo de esquerdopatas as profecias sobre "a queda do império". Eu achava que eram uns loucos drogados. Pois não é que estavam certos?

Os Estados Unidos entraram em queda livre (na minha maneira de ver) e em vários campos ao mesmo tempo: economicamente, politicamente, em termos de valores, num verdadeiro processo acelerado de desconstrução.

A eleição do desconhecido Obama foi um marco neste processo de "tropicalização" americana. Com Obama os radicais islâmicos estão tomando o poder nos países muçulmanos que ainda não eram dominados por eles. O mundo pós-Obama será muito mais anti-americando que o mundo pré-Obama. Os radicais terão mais petróleo, mais armas e mais gente sob seu comando.

Como sabem os leitores, um pastor americano queimou um exemplar do Corão. Eis que um idiota da Casabranca afirmou o seguinte:

"O ato de atear fogo ao Corão é "contrário aos valores americanos", afirmou nesta segunda-feira o porta-voz da Casa Branca, depois da queima pública do livro sagrado dos muçulmanos nos Estados Unidos, que deixou ao menos 20 mortos após atentados em represália ocorridos no Afeganistão.

"Condenamos totalmente a queima de um texto sagrado. É um ato inapropriado, que contraria os valores americanos", afirmou Jay Carney. "

E eu que imaginava que um dos principais valores americanos era a liberdade, liberade inclusive para dizer e fazer besteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário