Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Segurança só para quem pode pagar por ela?

Considerando a vida real, onde as polícias existem quase que exclusivamente para que seus membros possam receber salários, sem efetiva contra-prestação de serviço de segurança, nós, cidadãos, estamos abandonados à própria sorte.

Os leitores do blog sabem que fui assaltado (junto com meus familiares) no ano passado, sendo roubados: carro, carteira, celular. O assalto aconteceu na mesma rua onde fica localizada a delegacia de furtos e roubos de veículos da cidade, a três quadras da delegacia. Quando lá cheguei para fazer o BO constatei que a delegacia é trancada, não é permitido o acesso do cidadão, e fui atendido através de um vidro blindado, com comunicação por interfone. Não há dúvida - os policiais estão bem protegidos.

Se vingásse a proibição do comércio legal de armas proposto pelos comunistas que governam o Brasil, teriam direito a segurança somente aqueles com dinheiro suficiente para pagar por seguranças particulares, já que a estes seria permitido o uso de armas.

O resto (nós que não podemos pagar segurança para andar de terno preto ao nosso lado) seríamos transformados em passa-tempo de bandido. Para deleite dos psicopatas comunistas que definem o nosso destino a partir de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário