Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Esquerdopatas querem nos entregar à bandidagem

Tenho amigos e parenetes que moram em condomínio de bacana. Todos com diversas portarias de acesso, cheias de seguranças armados. Seguranças armados transitando com viaturas dentro do condomínio. Seguranças armados transitando com viaturas nas ruas que cercam o condomínio.

Como ninguém está discutindo desarmamento de seguranças profissionais, caso a idéia esquerdopata de desarmamento tenha sucesso, os que têm grana para pagar este tipo de segurança continuarão bem protegidos.

E nós? E o resto? Que não temos grana para bancar um exército particular de seguranças? Nós seríamos entregues de bandeja para a bandidagem. É isto que o governo do PT quer para nós. É isto que o neo-pacifista Sarney quer para nós. É isto que o Viva Rio quer para nós. É isto que a imprensa quer para nós.

Na cabeça de todos estes pervertidos morais, segurança é algo que só pode existir para quem tem muita grana para pagar por ela (ou para os políticos). Quem não tem grana tem mais é que cair na mão de bandido mesmo.

A luta contra o desarmamento esquerdopata é, em certa instância, uma luta pelo nosso direito de existir, uma luta pelo direito de quem não tem grana continuar existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário