Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coitado do Afif, deve ter sofrido muito

Tenho pena das pessoas que sofrem. Entre os sofredores, os que vivem "dentro do armário" tendem a sofrer por longos períodos, por não poderem assumir quem realmente são. Me solidarizo com eles.

Vejam o caso do Cary Grant, era apaixonado por Randolph Scot numa época em que astros do cinema não podiam ser apaixonados por homens. Grant vivia em sofrimento, e seu agente chegou até a arrumar o casamento dele com uma mulher. Foi um horror, um sofrimento só para ele e para a esposa, até que Cary resolveu acabar com a farsa e correr para os braços de Randolph.

Fico aqui imaginando que Afif Domingos passou por um drama parecido.

Em 1o de janeiro de 2003, quando Lula assumiu a presidência, Afif sentiu bater forte dentro do seu peito o coração socialista. Mas continuou "dentro do armário", se fingindo de liberal.

Teve que esperar (sofrer) por onze longos anos até poder acabar com a farsa do seu casamento de faz de conta com o liberalismo e correr para os braços do PT. Agora o "che guevara" da Associação Comercial de São Paulo poderá mostrar ao mundo todo o seu "eu" verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário