Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Uma questão

Consta que a visita do ditador venezuelano Maduro a Brasil, Argentina e Uruguai na semana passada teve apenas um propósito - solicitar que estas três repúblicas bolivarianas enviem comida para salvar o processo de implantação do comunismo na Venezuela.

Como todo o país comunista, já começa a faltar comida na Venezuela, e os briosos habitantes daquele país gastam seus dias em filas, tentando obter alimento.

OK, Brasil, Argentina e Uruguai produzem bastante alimento, e podem enviar um pouco para salvar a revolução bolivariana na Venezuela.

Mas a questão que fica é a seguinte - quando Brasil, Uruguai e Argentina avançarem com seus próprios projetos comunistas, e começar a faltar comida por aqui também, este trio vai pedir socorro para quem? Ou já estamos condenados a morrer de fome no futuro?

Poderíamos tranquilamente evitar este problema da falta de comida e da fome apenas esquecendo esta história de comunismo, e tocando nossas vidas em frente, mas não dá. O Zé Dirceu, O Lula, a Dilma (citei os três em ordem de importância dentro do movimento comunista), o Abílio Diniz, a família Frias (dona da Falha de São Paulo), a família Marinho (dona das Organizações Globo), o Chico, o Caetano, o Gil & cia não abrem mão do comunismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário