Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ETs na terra?

Leiam a notícia do Yahoo. Comento na sequência...

"Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos, afirmou em audiência pública nos Estados Unidos que existem ETs no planeta e que pelo menos dois deles trabalham para o governo dos EUA.

“Há ETs vivos na Terra neste momento e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos, provavelmente. UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou Heyller.

O ex-ministro da Defesa canadense ainda afirmou que "ao menos quatro espécies extraterrestres têm visitado a Terra há milhares de anos".

O depoimento foi concedido na audiência pública de Washington, capital dos EUA, em que se debateu a existência de vida extraterrestre."


Comento: ET's trabalhando para o governo americano? Só se os ETs forem mais burros que os humanos. Eu acreditaria se o ministro tivesse dito que os ETs trabalham para o governo Chinês, ou para a Al Qaeda. Ou até para o PT. Mas para o governo americano? Os EUA só dão mancada, só se fragilizam, só ficam cada vez mais decadentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário