Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O que eu tenho a ver com isso?

O presidente adjunto Lula tem o direito de torcer para o time que quiser. Mas o que eu tenho a ver com isso? Por que eu, e o leitor, através dos impostos que pagamos, temos que bancar a conta quando o Lula decide dar um estádio de presente para o seu time?

A notícia é da Veja.com:

"O acerto de 400 milhões de reais entre o Corinthians e a Caixa para o financiamento do Itaquerão (leia mais em O dinheiro chegou) não tem volta. Por que não foi anunciado ainda?

Por que o Corinthians está conversando com o Ministério Público, explicando como será o contrato para tentar evitar problemas com os sempre diligentes procuradores.

A propósito, o acerto com a Caixa inclui dinheiro da Odebrecht no estádio. A empreiteira deixará 50 milhões de reais como garantia até 2019."

Nenhum comentário:

Postar um comentário