Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Brasil

No sábado assisti a final da eurocopa pela Bandeirantes. Durante a transmissão o comentarista Neto (fã de Che Guevara) dizia: "nós brasileiros devemos nos orgulhar, nossos estádios novos não perdem em nada para os estádios da Europa".

No domingo pela manhã li a reportagem de capa da Exame desta qunizena - sobre o estádio do Corinthians. Segundo a reportagem, é a maior trasnferência de recursos públicos para uma entidade privada da história do país. Segundo a reportagem, o custo por assento será o maior da história das copas. Segundo a reportagem, Andres Sanchez (do Corinthians), filiado ao PT, deverá ser candidato a deputado federal e receberá mais de 1 milhão de votos, ajudando a eleger uma grande quantidade de petistas para o congresso nacional.

À noite vi no Fantástico um reportagem sobre o total estado de abandono da saúde pública no Brasil. Pelos corredores dos hospitais públicos uma infinidade de pessoas pobres implorando por atendimento. São os mesmos que votarão em Dilma em outubro.

Hoje pela manhã vi num jornal local uma reportagem sobre alunos de escolas públicas que estão chegando ao final do primeiro semestre letivo sem livros didáticos, pois o ministério da educação enviou menos livros do que o número de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário