Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quando a casa cair

Organizações militares não podem fazer greve, mas quem está preocupado com regras no Brasil? Assim, já há alguns anos tornou-se normal policiais militares e bombeiros fazerem greve.

Várias greves da polícia militar já ocorreram em Salvador. Via de regra, durante as greves, as ruas amanhacem cheias de corpos.

Agora foi a vez de Pernambuco, e o caos, a barbárie, tomou conta da cidade com saques, quebra quebra e assassinatos. A orientação dos hotéis para os turistas foi - não saiam do hotel. NUNCA vamos consolidadar uma indústria turística no país, na Florida e em Cancun os turistas só devem ficar confinados nos hotéis quando há furacões.

Estes fatos apenas evidenciam como ainda não atingimos o estágio da civilização (nem atingiremos). Vivemos na barbárie contida, pois basta que a polícia se retire das ruas para a barbárie tomar conta. E é neste cenário que os "pacifistas" como Fernanda Montenegro querem nos desarmar, ou seja, querem nos deixar indefesos e à mercê da barbárie, quando ela tomar as ruas e a polícia estiver em greve.

Para o PT isto tudo é bom, afinal é sobre uma terra arrasada que o partido planeja implantar o socialismo.

E para as "elites" o Brasil virou um lugar para se dar bem. Não é mais um país, não é uma pátria, é apenas um lugar para ganhar (muito) dinheiro com o processo de destruição nacional. Órgãos de mídia incentivam tudo o que o povão gosta. Grandes empresários participam de todos os tipos de tramoias e negociatas, desde que isso represente mais lucros (para eles). Nem todos são tão burros a ponto de não saber que este processo não vai resultar em boa coisa. Portanto, sua estratégia é ganhar o máximo de dinheiro possível enquanto der (e atualmente o PT é o maior pagador), mas manter o jatinho no hangar sempre com o tanque sempre cheio, pronto para partir para Miami quando a casa cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário