Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

Estão todos loucos?

Ontem conversei com mais um executivo que faz planos para deixar o país quando o bolivarianismo apertar por aqui.

Interessante.

Nos últimos 13 anos, no mínimo, eu falo da ameaça comunista no Brasil. Sempre fui percebido como o louco, sempre fui motivo de sorrisos mal disfarçados. Sempre que chegava num grupo já percebia nas expressões das faces dos demais que estavam pensando: "lá vem o chato que só fala em comunismo".

Mas eis que de repente todos os que riram de mim em algum momento fazem preparativos para deixar o país. E nem sequer lembram que há pouco tempo atrás riam dos meus alertas.

Bem, pelo menos agora me sinto mais "incluído", as pessoas não estão mais fugindo de mim quando começo a falar sobre comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário