Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Doentio

Eu acho que o esquerdismo é uma espécie de doença. Sim, porque é doentio apoiar uma ideologia que condena à ditadura, à miséria e até ao paredão.

Outro aspecto doentio é que por mais sofrimento que esquerdistas causem a outros esquerdistas, estes, as vítimas, não deixam de apoiar a causa e até os companheiros opressores.

Ingrid Betancourt passou anos em poder das FARC, como sequestrada, sofrendo todo o tipo de privação. Ao ser libertada pelo governo de direita da Colômbia apareceu toda crítica do governo e toda simpatizante dos terroristas comunistas.

A imprensa esquerdista brasileira quanto mais apanha do PT, mais petista fica.

Um jornalista razoavelmente desconhecido chamado Carlos Chagas ousou, ao longo do governo Lula, escrever alguns textos críticos ao governo. Até sua aposentadoria no INSS foi bloqueada, e lembro que à época o jornalista esquerdista escreveu que estava sendo perseguido por ter criticado o governo. Agora, em ano eleitoral, com a candidatura petista fazendo água, Carlos Chagas esqueceu rapidamente as perseguições petistas e colocou seu trabalho a serviço da candidatura Dil-má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário