Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hermano

Estou na República Bolivariana da Argentina. A primeira constatação é que os argentinos sumiram ... aqui só tem brasileiro...

Buenos Aires está tão enlouquecida que nem taxi vazio consegue se encontrar sem uma longa espera no frio de menos de 5 graus...

Gosto desta cidade, e gosto muito dos restaurantes de puerto madero. Depois de mais de 30 minutos de espera por um taxi vazio, fomos jantar no restaurante Siga La Vaca. Já tinham me recomendado este restaurante muitas vezes, mas eu sempre acabava indo em outro. Hoje, finalmeente fui conhecer o famos restaurante...e me arrependi...

O restaurante é como um churrascão popular no Brasil. Um esquemão padrão onde nem o vinho a gente pode escolher, é o que a casa oferece e pronto. As carnes são apanhadas numa churrasqueira coletiva, onde os clientes disputam no grito pedaços de chorizo.

A sobremesa não tem gosto, e o café só vem após o alerta de que não está incluído no preço...

Ao sair de lá havia pelo menos 50 pessoas na fila de espera.

Escrevo este post sob efeito de uma garrafa de malbec...

Nenhum comentário:

Postar um comentário