Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Piada de mau gosto

Gostava de Jô Soares na época em que era humorista. Cresci assistindo Planeta dos Homens, Viva o Gordo, depois Veja o Gordo. Ótimos programas humorísticos, bastante críticos ao governo.

O problema começou quando Jô Soares passou a se levar a sério. Deixou de ser humorista para se transformar em entrevistador, como um clone de David Letterman e outros entrevistadores americanos. Até que começou razoavelmente bem, ainda na época do SBT, mas foi ficando chato, chato, perdeu audiência. Acabou voltando para a Globo, mas a audiência não veio.

Jô Soares é um chato, suas entrevistas são chatas. Das profundezas de sua burrice acredita ser um grande intelectual, e se põe a dizer bobagens sobre tudo, aproveitando-se da ignorância média da população.

Sua forma avantajada só é superada pelo tamanho de seu ego. Já calçou as sandálias da humildade, mas seu efeito não foi além do tornozelo.

Com a tão falada popularidade de Lula, e com verba publicitária estatal jorrando para os simpatizantes, Jô Soares aderiu. E passou a dizer besteira também sobre política. E põe besteira nisto.

Eu não assisto mais há muito tempo. Mas fico sabendo de suas constantes besteiras pelo que amigos relatam e por vídeos do You Tube que me enviam.

Atualmente Jô Soares é apenas um dinheirista, preocupado em manter seu emprego (num programa sem audiência) e seu polpudo salário. E, sendo dinheirista, é óbvio que acabaria se travestindo de lulista. Tudo pela cau$a.

Vivemos a época em que nada dá mais dinheiro do que ser Lulista. Até os companheiros do tráfico já aderiram, via FARC, Foro de São Paulo, PT...

Então Jô Soares, você perdeu a graça, mas se transformou numa piada.

Uma piada de mau gosto (mesmo que bem vestida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário