Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escravos Cubanos

Pouco mais de 30 dias após o governo Brasileiro anunciar oficialmente que havia desistido da ideia de trazer médicos Cubanos, desembarcará no Brasil o primeiro lote de ... médicos Cubanos.

O que mais espanta na vinda desses escravos agitadores comunistas não é o fato de que a saúde da população carente estará entregue a gente sem o menor preparo técnico.

O que mais espanta na vinda desses escravos Cubanos não é o fato de que a intenção do governo do PT é espalhá-los pelos grotões do país para fazerem proselitismo do comunismo e ... do PT.

O que mais espanta na vinda desses escravos Cubanos não é o fato de que o governo do PT pretende utilizá-los como subterfúgio para injetar R$40 milhões por mês na falida economia dos irmãos Castro.

O que mais espanta na vinda dos escravos Cubanos é que no exato instante em que pisarem no solo Brasileiro estará automaticamente criado um duplo sistema legal. Qualquer um que desejar produzir e gerar riqueza no Brasil está sujeito a uma rigorosíssima legislação trabalhista, e a todos os tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário. E à fiscalização impiedosa. Contudo, nada disso será aplicável se aquele que aqui vier trabalhar vier a serviço do comunismo e dos interesses do PT. Isto é estarrecedor. A criação de tal duplo sistema legal deveria, no mínimo, passar por anos de debates no Congresso. Mas o PT faz isso com uma simples canetada. E fica por isso. Ninguém reage. A imprensa é comunista, ou está a soldo do governo. E os congressistas estão mais preocupados em comprar mansões na Bahia. Se o governo petista faz algo desta magnitude numa simples canetada, o que mais poderá fazer? O que restará de segurança jurídica no país a partir de hoje? Nada, como venho profetizando há anos.

Justiça do Trabalho, Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho estão sempre de prontidão para entrar em ação e acabar com a vida de quem ousa trabalhar, produzir e gerar riqueza no Brasil. Qualquer um sabe disso (ou deveria saber). Se fossem de fato tão zelosos com o direito dos trabalhadores, atuariam no caso dos escravos Cubanos que vão trabalhar no Brasil. Mas nada farão. Comprovando, para quem ainda tinha alguma dúvida, que Justiça do Trabalho, Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho nada mais são do que agentes do comunismo internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário