Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Recursos

Existem, de fato, situações de injustiça no mundo. Em muitos locais do planeta faltam recursos para alimentação, para água, para saúde, para educação, para moradia, para saneamento, para segurança, para transporte, etc., etc., etc.

No entanto, algumas atividades humanas nunca carecem de recursos. Pelo contrário, sobram financiadores, e muitas de tais atividades se transformaram em verdadeiras minas de ouro. Via de regra, todas as atividades onde jorram recursos são vinculadas de alguma forma ao petralhismo internacional.

Por exemplo, não faltam recursos para partidos comunistas, e para grupos supranacionais comunistas como o Foro de São Paulo (que tem por objetivo implantar o comunismo nos países da américa latina).

Se alguém deseja ser treinado em guerrilha urbana, não faltam recursos, tanto para manter a estrutura de treinamento, quanto para transportar os "alunos" até os locais onde ocorrem tais atividades.

Não falta dinheiro para o ambientalismo catastrofista, nem para os "cientistas" vinculados à causa do fim do mundo provocado pela ação do homem.

Não falta dinheiro para movimentos como o Black Block, que se destinam exclusivamente à depredação como forma de "ferir o capitalismo". Neste caso especifico, por ser um movimento internacional, é necessário grana para que seus membros viagem pelo mundo fazendo integração, treino, alinhando objetivos, etc.

Muitas empresas quebram por falta de recursos. É do jogo do capitalismo. No entanto, nunca há falta de dinheiro para aqueles que se dedicam a atacar o capitalismo.

Se alguém pudesse percorrer o fio da cadeia internacional de financiamento do petralhismo encontraria ao final os bolsos dos grandes empresários do planeta, que são justamente os que mais se beneficiaram com o ... capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário