Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mentira

O socialismo destrói sociedades de todas as maneiras possíveis: espiritualmente, materialmente, moralmente e até fisicamente.

As sociedades socialistas que existiram, as que existem, e as que existirão, vivem sob o império da mentira. Todos mentem para todos, por medo, por ideologia, por sobrevivência, etc. O governo mente para o povo. O povo mente para o governo. Amigos mentem para amigos. Vizinhos mentem para vizinhos. Pais mentem para filhos. Filhos mentem para pais. Cidadãos mentem para si próprios. Nada é tão perigoso no socialismo quanto a verdade.

Em processo de construção do socialismo, nós Brasileiros vamos nos acostumando à normalidade da mentira. Por exemplo, nossa presidente é incapaz de pronunciar uma verdade, exceto quando confessou que "Lula jamais saiu". E todo mundo acha isso normal. A imprensa, aliás, acha lindo.

As campanhas eleitorais do PT, criadas por João Santana, são peças da mais absoluta mentira. Mas o povão gosta, e vota. E a imprensa acha tudo lindo.

A mentira no socialismo se torna algo tão normal que passa a ser utilizada até onde não é necessária. Por exemplo, vi uma propaganda do governo na TV sobre o dia do soldado. Na propaganda é dito que nossos soldados estão preparados e que nossas forças armadas possuem os equipamentos mais modernos, com a mais alta tecnologia. Para quê dizer isso?

A realidade é que nossos soldados são jovens do serviço militar que não sabem nem disparar um tiro (até porque os quartéis não possuem munição para que pratiquem). A realidade é que os equipamentos das nossas forças armadas são, na média, da década de 1980. A realidade, como já confessado pelo general Santa Rosa (general de 4 estrelas), é que o estoque de munições das forças armadas Brasileiras não dá para 1 hora de combates. A realidade é que os aviões sucata da FAB não voam por falta de combustível (exceto os jatinhos dos ministros). A realidade é que os navios sucata da marinha não saem do porto por falta de combustível. A realidade é que a garotada do serviço militar precisa ir mais cedo para casa por falta de comida nos quartéis. Desmontadas (com a conivência do comando) as forças armadas Brasileiras viraram mero cabide de emprego de oficiais. Mas não na propaganda oficial, na propaganda nossas forças armadas deixam os Americanos no chinelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário