quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Começa a faltar carniça
Senhores, prevejo dias difíceis para este nosso país. Possivelmente somos a única nação democrática do mundo a ser governada por uma quadrilha, cujos únicos propósitos são a perpetuação no poder e o esvaziamento dos cofres públicos.
Todas as instâncias e instituições que foram pensadas dentro do estado de direito para impedir que as coisas chegassem a este ponto aderiram festivamente. Não sobrou ninguém para reagir.
Começa a faltar combustível para sustentar o esquema, pois o apetite das quadrilhas é sempre insaciável. A nulidade que ocupa a presidência começa a correr desesperada atrás de novas fontes de recursos, como uma onça que caça uma presa para alimentar seus filhotes. No caso, os filhotes são os companheiros quadrilheiros, e a presa é o nosso bolso. Ontem colocaram a CPMF na mesa, hoje foi o imposto sobre fortunas. Amanhã será o quê?
Perante uma sociedade apalermada, tudo vai passando, sem necessidade de anestesia.
O bando que ocupa o poder pode ser tudo, mas burro não é. Logo perceberão a facilidade com que medidas como esta são implementadas, e então o céu será o limite.
Chegaremos assim ao comunismo sem revolução, todo o produto, toda a renda do nosso trabalho pertencerá ao estado, arrancados de nós sob a forma de impostos. Ficaremos apenas com os cartões de cotas de ração.
O destino de um povo banana é ser escravo. Hoje, escravo do esquema de corrupção do poder. Amanhã, talvez, escravo dos chineses.
PS. Quem realmente é detentor de uma grande fortuna terá o valor do imposto ressarcido via bolsa BNDES. A conta efetivamente sobrará para nós, para os manés que possuem alguns imóveis, carros, frutos de uma vida toda de sacrifício e trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário