Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O construtor petista


Era março de 2009 e minha esposa procurava um apartamento novo para comprar para a mãe dela. Eu não procurava nada, apenas fazia companhia. Eis que passamos em frente a um empreendimento com muita propaganda, cartazes, fotos de famílias felizes, maquetes, área de lazer enorme, etc. Resumo da história – minha esposa acabou não comprando nada, e eu saí de lá como o feliz proprietário de um novo apartamento (para alugar ou vender quando estivesse pronto). A previsão de entrega era outubro de 2010.

Foi só durante a campanha eleitoral de 2010 que eu vim saber que o proprietário da construtora deste empreendimento é petista, ao vê-lo como garoto propaganda da Dilma no horário eleitoral. Ah, se eu soubesse disto em 2009...

Mas, enfim, outubro de 2010 veio, passou, e nem sinal de entrega do imóvel. Já estamos quase chegando a outubro de 2011, e nem sinal da entrega. Hoje pela manhã passei em frente ao empreendimento. Fazia mais de um mês que eu não passava lá. Está igual. Não adianta tentar contato com a construtora, pois o atendimento é feito em call Center. Após muitos minutos de musiquinha atende uma funcionária que não possui nenhuma informação concreta a fornecer.

O interessante é que a mesma construtora possui vários lançamentos aqui na cidade, lançamentos que ainda estão em fase de vendas e precisam atrair otários, digo, clientes. Em todos esses lançamentos o ritmo das obras é alucinante.

Com este perfil de desonestidade no trato com o otário, digo, com o cliente, é absolutamente natural que o proprietário da empresa seja petista. Sua empresa trata os otários da mesma forma com que seu partido trata os contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário