Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estão pagando pela extinção

O blog Coturno Noturno, como é comum, foi direto ao ponto em sua publicação de hoje - com o auxílio da imprensa companheira, comprada ideologicamente e/ou com propaganda estatal, Dilma se transformou na faxineira do Planalto, naquela que, como querem vender para o povo, não tolera a corrupção.

E assim, a faxineira, munida de sua vassoura, vai varrendo os corruptos ... do PR, do PP, do PMDB...

Entenderam?

Do PT nada, no PT não há corruptos. Ao menos na peça de ficação midiática que foi criada para ser empurrada garganta abaixo do povo brasileiro. Dilma é a heroína que, junto com seus honrados companheiros petistas, luta contra os corruptos das demais siglas que, vejam só, querem levar corrupção para o governo do PT.

Desde a origem do blog escrevo que o PT não está comprando o apoio das legendas aliadas. Está comprando seu extermínio. O PT não gosta de dividir o poder, nem de ter que dividir o produto da roubalheira com aliados. Até o momento a divisão tem sido necessária, mas deixará de ser quando o PT tiver condições de varrer os demais partidos da cena política brasileira.

Os caciques destas legendas vendidas, tão espertos e tão criativos para a corrupção, não conseguem perceber uma obviedade dessas.

Aliás, é tradicional, quando pessoas, sociedades ou instituições se encontram em rota de auto-destruição geralmente ficam cegas às ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário