Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meio cansado



Não sei quanto aos leitores, mas eu ando meio cansado de política por esses dias.

A situação está mais ou menos clara.

Instalou-se uma máfia no poder do Brasil, cujos únicos propósitos são o roubo de dinheiro público e a própria perpetuação no poder. Para lá permanecer, comprou o apoio de aliados, do povão, da imprensa, dos estudantes, sindicatos, grandes empresários, etc.

Não há nada que possamos fazer para mudar este estado de coisas.

O esquema é mais eficiente com a figura de Lula no poder. Para tanto, ele voltará em 2014, e reinará até 2022, quando estarei com 52 anos de idade. Bela perspectiva de futuro. Até a posse de Lula, em 1o de janeiro de 2015, veremos um governo perdido na guerra interna com aliados, mas nada que comprometa a manutenção do esquema e a volta de Lula.

A tal oposição é composta apenas por bananas que se dividem em três categorias: a) os incompetentes, b) os covardes, c) os que estão loucos para aderir, mas ainda não tiveram coragem de sair do armário.

Um dia a conta chegará, e chegará forte. Gerações por vir trabalharão para pagar a conta dos anos do PT no poder. Mas eles não se constrangerão, e dirão que a culpa de tudo é de FHC, dos empresários, dos especuladores, da direita, do Bush..., ao que o povão concluirá: "Ah, é? Então precisamos de mais PT no poder para consertar isso tudo...".

Que saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário