quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Meio cansado
Não sei quanto aos leitores, mas eu ando meio cansado de política por esses dias.
A situação está mais ou menos clara.
Instalou-se uma máfia no poder do Brasil, cujos únicos propósitos são o roubo de dinheiro público e a própria perpetuação no poder. Para lá permanecer, comprou o apoio de aliados, do povão, da imprensa, dos estudantes, sindicatos, grandes empresários, etc.
Não há nada que possamos fazer para mudar este estado de coisas.
O esquema é mais eficiente com a figura de Lula no poder. Para tanto, ele voltará em 2014, e reinará até 2022, quando estarei com 52 anos de idade. Bela perspectiva de futuro. Até a posse de Lula, em 1o de janeiro de 2015, veremos um governo perdido na guerra interna com aliados, mas nada que comprometa a manutenção do esquema e a volta de Lula.
A tal oposição é composta apenas por bananas que se dividem em três categorias: a) os incompetentes, b) os covardes, c) os que estão loucos para aderir, mas ainda não tiveram coragem de sair do armário.
Um dia a conta chegará, e chegará forte. Gerações por vir trabalharão para pagar a conta dos anos do PT no poder. Mas eles não se constrangerão, e dirão que a culpa de tudo é de FHC, dos empresários, dos especuladores, da direita, do Bush..., ao que o povão concluirá: "Ah, é? Então precisamos de mais PT no poder para consertar isso tudo...".
Que saco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário