Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como age a imprensa comunista a soldo do PT


Não sou simpatizante do picolé de chuchu Geraldo Alckmin. Mas o exemplo abaixo, extraído do site comunista UOL, pertencente ao grupo comunista Folha de São Paulo, evidencia bem com trabalha a imprensa a soldo do PT.

A manchete principal do site é a seguinte:

"Empresa de parentes de Alckmin é suspeita de fraudar prefeitura"

Ao clicar na manchete o primeiro parágrafo do texto diz o seguinte:

"Uma empresa que tem como sócios parentes de Lu Alckmin, mulher do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), é investigada sob suspeita de ter se beneficiado de uma fraude de R$ 4 milhões contra a Prefeitura de São Paulo."

Como é que é? Então na manchete, que será lida pela maioria dos leitores, os parentes são "de Alckmin" e na notícia, que será lida apenas pelos que lá clicarem os parentes são "da mulher de Alckmin"? Um exemplo perfeito e acabado de como atua a imprensa vendida ao petismo.

Vamos além - Geraldo Alckmin disputou e perdeu a prefeitura de São Paulo para Gilberto Kassab. Logo, como oponente derrotado sua influência sobre a gestão da prefeitura é nenhuma. Além disso, o prefeito Gilberto Kassab é o mais novo membro da base aliada do PT no plano federal. Portanto, se há a fraude mencionada, ela nada tem a ver com Geraldo Alckmim.

Agora, nenhuma empresa do grupo comunista Folha de São Paulo jamais deu a seguinte manchete: "Presidente Lula muda a lei de telecomunicações para beneficiar a empresa que depositou R$15 milhões na conta do seu filho."




Nenhum comentário:

Postar um comentário