Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cartões...

Ontem à noite me ligaram da administradora de um dos meus cartões de crédito, para confirmar a realização de uma compra. Era uma compra de R$5 (só isto) feita pela internet, num site do qual nunca ouvi falar.

Informei que a compra não era minha, a ligação foi transferida para o setor de fraudes, fiquei uns 10 minutos pendurado no telefone, e ao final o atendente me falou: "Muito obrigado pelas informações, esta cobrança indevida será estornada da sua fatura em até 48 horas e o seu cartão está sendo bloqueado. O senhor receberá um novo cartão pelo correio, e a administradora está lhe debitando R$8 pela reemissão do cartão".

Aí tive que surtar: "como é que é? quer dizer que se eu fosse roubado pelo ladrão meu prejuízo ficava só em R$5, mas ao denunciar a compra indevida estou sendo roubado pela administradora em R$8?".

Bem, um tempo depois o atendente informou que em consideração ao meu relacionamento com o banco, estornariam a tarifa de R$8. É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário