Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O ativista Hussein Obama

Segundo li em O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota, alguns intelectuais comunistas americanos desenvolveram um plano na década de 1960 para destruir a sociedade capitalista. Não é segredo, registraram seu plano em livros e artigos. O plano era o seguinte - crie cada vez mais direitos que devem ser pagos pelo estado, e pendure cada vez mais gente nesta conta, até que o estado não consiga mais pagar e desmorone sob o seu próprio peso. Quando isso acontecer, coloque a culpa da catástrofe no sistema capitalista, e aproveite a ocasião para começar tudo do zero, só que agora com o socialismo.

Segundo Olavo de Carvalho, Hussein Obama foi aluno desse pessoal.

Na pequena parte da vida de de Hussein que é conhecida, ele teve um único emprego - o de líder comunitário, o que significava arregimentar pobres e pendurá-los na conta do estado. Exatamente o plano de seus professores.

Deste que se tornou presidente, o número de americanos que dependem de algum benefício estatal ultrapassou o número de americanos que trabalham, pela primeira vez na história. É Hussein fazendo o que foi ensinado.

Desde que se tornou presidente, Hussein endividou mais os EUA do que todos os presidentes desde 1776, somados. É Hussein fazendo o que foi ensinado.

E o Obamacare ainda nem começou para valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário