Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O poder total

O PT mostrou no caso do Mais Médicos como detém e usa o poder total (que beira o totalitário). Dentro da estratégia do partido (não do país) era fundamental trazer os "médicos" cubanos por duas razões: a) conferir uma aparência de legalidade para a transferência de centenas de milhões de reais para ajudar a sustentar a falida economia da ilha do companheiro Fidel, b) espalhar pelos rincões do país milhares de doutrinadores marxistas disfarçados de médicos.

Para tanto, o governo atropelou e passou por cima de quem foi preciso, incluindo a até então poderosa categoria dos médicos. Colocou o judiciário e o congresso trabalhando em função do seu interesse, e patrolou quem estivesse na frente. Conseguiu até reintroduzir o trabalho escravo no país, 125 anos após a Lei Áurea. Só não precisou patrolar o ministério público do trabalho, pois este sempre se posiciona automaticamente ao lado do comunismo.

Enfim, foi uma demonstração de poder absoluto, e de como se usa o poder absoluto.

Se o PT consegue fazer isso com todos os médicos do país (centenas de milhares), imaginem o que pode fazer com cada um de nós, indivíduos. Não somos nada, somos no máximo poeira a ser soprada pelo PT para nos tirar do caminho, se necessário.

2014 (até outubro) será o prazo para tirar alguma coisa do país, para não passar fome quando precisar fugir daqui. A partir de novembro de 2014 nem Deus poderá nos salvar (como não salvou as vítimas do comunismo na União Soviética, na China, no Camboja, na Coréia do Norte, em Cuba...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário