Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Militares

Não houve regime de horror na história da humanidade, que praticasse terrorismo contra a sua própria população, que não fosse apoiado por suas forças armadas nacionais. Até porque esses regimes nem se sustentariam sem o apoio militar. Os militares assistiam de camarote ao massacre de suas próprias populações, promovido pelos ditadores de turno.

Os militares brasileiros não são diferentes. Em 1964 uma ínfima minoria, sob o comando de Mourão Filho, resolveu agir. A maioria permaneceu quieta, vendo para que lado penderia o fiel da balança, antes de tomar sua decisão. Se o fiel da balança tivesse pendido para o lado dos comunistas, seríamos uma Cuba tropical desde os anos 60.

Até nos EUA os militares, historicamente neutros, estão se transformando em agentes do socialismo (vide um dos posts abaixo) agora que o companheiro Hussein Obama está deixando claro que para os comunistas não existe neutralidade, existem aliados e inimigos. Os militares correm para serem aliados...

Portanto, se alguém espera uma intervenção dos militares brasileiros, esqueça, se existe um mato de onde não há a menor possibilidade de sair coelho, é justamente o mato dos quartéis.

E desde que o século XX criou a figura do jovem, também não houve nenhum regime de barbárie que não contasse com o apoio entusiástico da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário