Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ingenuidade

Estarrecido com o comportamento de um juiz que gravou pronunciamento a favor dos black blocs, Reinaldo Azevedo exige em seu blog que o referido juiz respeite a lei, o cargo que exerce, ou que deixe de ser juiz e vá ser militante político.

Ora, tal juiz é membro da Associação de Juízes para a Democracia. É uma associação de juízes comunistas, que só enxerga democracia em Cuba.

O crime organizado, dizem, financia estudantes com potencial para, uma vez aprovados em concurso, infiltra-los em órgãos como polícia federal, receita federal, ministério público, etc., onde atuariam a favor de seus benfeitores.

O mesmo faz o comunismo, só que com objetivo diferente. O comunismo infiltra militantes no judiciário, no ministério público, e em diversos órgãos, para destruí-los a partir de dentro. Um juiz comunista não está lá para respeitar a lei, até porque os comunistas desprezam a lei. O juiz comunista está no cargo para trabalhar a serviço da implosão do sistema, facilitando o caminho para a implantação da ditadura comunista.

Então, caro Reinaldo, esperar que um juiz comunista respeite leis e o decoro do cargo é tão ingênuo quanto ficar acordado até a meia noite para ver o Papai Noel descer pela chaminé.

Leitor, se puder preparar a sua rota de fuga deste país, faça enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário