Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Gravidade

Estou entre aqueles que acham que Hollywood não produz mais praticamente nada que valha a pena assistir. Em minha opinião a qualidade e criatividade atualmente estão nas séries de TV.

Frequentador assíduo de cinemas no passado, cada vez mais me pegava dormindo durante os filmes, ou me perguntando "o que vim fazer aqui?". Aí praticamente parei de ir a cinema. Nos últimos 5 anos eu devo ter ido umas 3 vezes, um delas levado por amigos.

Mas li tantos comentários entusiasmados sobre o filme Gravidade, que resolvi assistir. Fui ao cinema ontem, na seção das 22h. Minha opinião - é um filme insuportavelmente chato, com belas imagens. Não vale o preço do ingresso (paguei quase R$60 para duas pessoas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário