Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma grande administradora?

Dilma deve ser a primeira chefe de poder executivo da história do mundo incapaz de proferir uma frase sequer com começo, meio e fim, e incapaz de proferir sequer um raciocínio coerente (unzinho só). Não estou falando aqui que discordo das ideias dela, estou dizendo que ela é simplesmente incapaz de apresentar uma ideia, qualquer que seja. Quem já ouviu seus pronunciamentos, sabe do que estou falando.

Não consigo imaginar que alguém que não consegue articular frases primárias e elementares tenha grandes qualidades como administrador. Não consigo imaginar alguém que fala como um idiota tomando decisões brilhantes. Portanto, com base no que ela fala, é possível inferir que Dilma é uma administradora medíocre.

No entanto, para os artistas, para os jornalistas, para os grandes empresários e para a katia Abreu, Dilma é uma "grande administradora". Como pode? Bem, o caso dos artistas, dos jornalistas e dos grandes empresários é explicado pelo capilé público. Já o caso de katia Abreu, creio, deve ser justificado pela vontade de aderir e de puxar o saco que parece fazer parte do DNA do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário