Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Berço esplêndido

Como sabem os leitores, sigo firme em minha convicção de derrota do PT nas eleições de outubro.

Mas não consigo engolir os eleitores que, mesmo não sendo petistas, fazem exatamente o que os marqueteiros do PT esperam que eles façam – não param de dizer “está perdido, está perdido”.

Todo o clima do “já ganhou”, planejado pelos marqueteiros do PT, e colocado em prática pelos meios de comunicação, jornalistas e institutos de pesquisas, foi feito justamente para que idiotas, digo, eleitores de Serra começassem a dizer “está perdido, está perdido”.

Via de regra estas pessoas até são bem posicionadas socialmente, mas não possuem cultura, conhecimento político, conhecimento de história, nada. Não conseguem sequer compreender como o PT domina os meios de comunicação. Em suma, são bem brasileiros, e os marqueteiros do PT contam com esta brasilidade...

Fariam muito mais pelo Brasil se calassem as suas bocas, afinal, de imbecilidades proferidas já chega termos que aguentar as que o Lula fala sem parar.

Se realmente acham que a eleição está perdida, não é a insignificância da sua constatação que vai mudar alguma coisa. Se querem realmente ajudar, desçam do seu berço esplêndido e vão para a rua conversar com os pobres e explicar porque, na sua opinião, Serra é melhor para o futuro do Brasil.

Para este blogueiro eleição, assim como futebol, só termina quando o juiz apita. Enquanto isso, o clima de já ganhou só serve para assustar trouxas e colocar salto alto no “favorito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário