Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Canalhas hipócritas de batina

Vejam a pauta da CNBB, organização de bispos católicos, para as eleições 2010:

"Entre eles estão a questão do aborto, a reforma agrária com limitação da extensão da propriedade rural e a taxação de grandes fortunas.
A entidade pretende entregar aos candidatos dois documentos que sintetizam as propostas da Igreja Católica para o combate à desigualdade social e a ampliação de instrumentos da “democracia direta”, como plebiscitos e leis de iniciativa popular."


Abandonaram a religião e decidiram transformar de vez sua instituição, antes religiosa, em mero aparelho socialista. Com isto, perdem nosso respeito e passam a ser não mais do que canalhas hipócritas de batina.

Limitar propriedade rural? O que a igreja católica entende de produção de comida? Pelo tamanho das panças dos bispos entendem, no máximo, de comer bem, enquanto miseráveis imploram um prato de comida nas portas de suas igrejas. Quem sabe começamos distribuindo ao povo as propriedades da igreja católica?

Taxação de grandes foturnas? Qual a moral desses vagabundos para falar em taxação dos outros se não pagam um centavo de imposto, já que a constituição federal os considera imunes? Parasitas da sociedade.

Democracia direta? É o método que a chamada revolução bolivariana utiliza para rasgar as leis e destruir as instituições. Se conseguirem atingir o objetivo pregado pela CNBB veremos um monte de padres pendurados pelo pescoço nas árvores das cidades, obra dos "seus" revolucionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário