Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O dinheiro alheio...

O sonho de todo o comunista é meter a mão no dinheiro alheio.

Os leitores sabem que muitas vezes critico um determinado site de extrema esquerda, que pertence a um determinado jornal, que na verdade é o braço midiático de um determinado partido disfarçado de veículo de comunicação...

Pois bem, estava há pouco consultando minha conta bancária na internet e vi agendado um débito automático deste mesmo site. Entrei em contato com o banco e me informaram que fariam a suspensão do que já está agendado, mas que para cancelar definitivamente eu tenho que entrar em contato com o site.

Logicamente, não gostei da informação. Questionei: “mas eu não comprei nada dos caras, e ainda vou ter que me incomodar para cancelar?”.

Ao que o rapaz do banco respondeu: “temos muito problema com este site, acho que agem de má fé, mandam débito automático nas contas dos clientes e muitos acabam nem percebendo e pagam. O pior é quando mandam o débito no cartão de crédito, aí o cliente tem que cancelar o cartão...”

Não me surpreendi, afinal pôr a mão no dinheiro alheio é atitude típica de esquerdista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário