Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minas, laboratório do Brasil?

Minas é um lugar estranho. É governada pelo PSDB há 8 anos, mas é um tipo de PSDB que adora esticar um sorriso na direção de Lula. Há não muito tempo atrás, era governada por Itamar Franco, que chegou a colocar as tropas da polícia militar em manobras para se preparar para a guerra contra ... o Brasil. Alguém lembra disso num país sem memória?

No post abaixo ficamos sabendo que Hélio Costa, líder nas pesquisas para o governo do estado, já quer começar a mandar logo prá cadeia quem não é simpático à sua candidatura. Seria hélio Costa o mais petista dos peemdebistas? Mandando gente prá cadeia por crime de opinião vai acabar ganhando um lugar permanente no hall da fama do esquerdismo mundial.

Pela última pesquisa divulgada, Anastasia (candidato do PSDB) começou a crescer e se aproximar de Hélio Costa. Leio agora no Reinaldo Azevedo que a justiça eleitoral mineira já tomou as medidas para brecar este crescimento - acabou de proibir que Aécio Neves apareça no programa de Anastasia e que se refiram ao governo que ora encerra como "nosso governo".

Em relação à presença de Lula no horário eleitoral, o judiciário continua a não ver nada de errado...

Segundo mineiros que comentam na internet, isto é só a ponta do iceberg, pois a justiça eleitoral mineira estaria adotando outras medidas para assegurar uma derrota de Anastasia, como apreensão de propaganda eleitoral.

Minas é o laboratório do que vão fazer no Brasil se Dil-má vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário