Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De volta

Já voltei, com a taça Libertadores na mão.

Não foi fácil como eu achei que poderia ser. Para ser sincero, quando saiu o gol do Inter eu já tinha me despedido dos amigos e estava indo embora do estádio. Aí fiquei até o fim, mas lá perto do túnel de acesso às arquibancadas. Quando o nervosismo ficava muito grande eu ia para o túnel, para não ver o jogo...Mas no fim deu tudo certo e teve uma festa incrível. E acabei nem encontrando mais os amigos no meio da multidão enlouquecida.

Viagens servem como oportunidade de pesquisa de campo - a gente conversa com os taxistas, ouve conversas próximas no aeroporto, ouve conversas na fila do estádio, das pessoas que estão próximas na arquibancada, etc. E eu continuo sem encontrar o eleitor de Dil-má, parece que ele só aparece para pesquisadores credenciados pelo Ibope, Datafalha e companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário