Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu e a Falha

Sábado à tarde estava deitado, tentando relaxar um pouco do stress da semana, quando tocou o telefone. Minha esposa atendeu e me passou: "É da Falha de São Paulo".

Atendi, e a pessoa começou a falar sem pausa para respirar: "o senhor conhece a Falha, patati, patata, tenho uma promoção onde o senhor receberá o jornal de graça por 20 dias, terá acesso a isto, a aquilo, me confirme o enddereço para envio dos exemplares."

Quando ele finalmente fez uma pausa para respirar, eu aproveitei para dizer: "olha, nem de graça, nem que você estivésse se oferecendo para me pagar para receber este lixo por 20 dias eu aceitaria".

O sujeito levou um susto: "Mas como, senhor, é um ótimo jornal!"

E eu: "se você considera rastejar aos pés do PT como sendo ótimo jornalismo, você está acerto. Mas aqui em casa a Falha não serve nem para limpar as nossas bundas."

Assustado, ele desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário