Leiam a notícia no site da Veja:
"A Rússia anunciou nesta quarta-feira que rejeitará a imposição de novas sanções contra o Irã por considerar que essas medidas seriam interpretadas na comunidade internacional como um instrumento de mudança de regime em Teerã. "Essa postura é inaceitável e a Rússia não tem intenção de estudar essa proposta", afirmou Gennady Gatilov, vice-ministro das Relações Exteriores, ao ser consultado pelas agências russas.
"Consideramos que o único caminho possível para uma solução é o diálogo. É preciso fazer com que os iranianos falem dos verdadeiros problemas. O que nos preocupa é o recurso unilateral dos ocidentais a mais sanções contra o Irã, o que impede o estabelecimento de negociações", acrescentou."
Comento:
Como se o caldo já não estivésse suficientemente quente, ainda tem que considerar a posição da Russia.
Vejam no texto acima que a Russia fala em "os ocidentais", e está certa. As questões islamismo, ambientalismo, comunismo, e as posições da Russia têm como alvo os ocidentais. Nós somos a bola da vez, somos o Carlos Lupi planetário.
O ocidente conquistou uma posição de relevância no mundo porque teve coragem, em determinados momentos, de fazer o que precisava ser feito.
Infelizmente nossos líderes atuais fogem do lobo ao primeiro sopro. Não possuem o tutano necessário para as posições que ocupam, mas são um reflexo de uma população ocidental medrosa, preguiçosa, comodista, etc., em suma, uma população decadente.
A cada estufada de peito de Putin os Obamas da vida saem procurando esconderijo.
Está na hora de também dar um peitaço nos russos e desmascarar as suas bravatas. Ou alguém acha que os Russos pretendem começar uma guerra mundial nuclear para defender o Irã?
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário