Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Panela de pressão

Golbery do Couto e Silva, que era um imbecil, criou a tal tese da panela de pressão. A panela de pressão precisa de uma válvula de escape para que não exploda. Segundo Golbery, o mesmo ocorre na política, ou seja, durante o regime militar deveria haver algum lugar onde o esquerdismo fosse tolerado, para que isto funcionasse como uma válvula de escape para aliviar pressões.

O gênio decidiu que a tal válvula de escape deveria ficar nas universidades, ou seja, o governo faria vistas grossas para a infiltração esquerdistas nas universidades. Ou seja, a partir dali os esquerdistas estavam livres para doutrinar as gerações futuras de formadores de opinião e lideranças da sociedade em geral. Ou seja, Golbery pode ser considerado o pai do Brasil maravilha do século XXI.

Já os comunas, diferentemente de Golbery, de imbecis não têm nada. Com eles não tem nada de válvula de escape. Com eles "ou está com a gente ou é inimigo". Nem nas universidades. Como a atual situação da USP, dominada por milícias de esquerda, comprova, o esquerdismo não tem tolerância. Se os não esquerdistas quiserem reagir, eles partem para a pancadaria, prorrogam mandatos, adiam eleições. Tudo sob o olhar aprovador da imprensa companheira.

Um comentário:

  1. olha só. O tempo da ditadura tão odiada, mal falada pelas esquerdas é a principal razão de sua dominação cultural nos últimos anos.

    ResponderExcluir