Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Conquistas petistas

Eu critico bastante o petismo aqui no blog, mas sei reconhecer realizações, e vou reconhcer algumas:

- Qual seria a probabilidade de um Carlos Lupi da vida virar ministro de estado se Lula não tivésse sido eleito presidente em 2002? Fiz o cálculo estatístico e apurei que a probabilidade era zero. Logo, esta é uma realização do petismo.

- Qual seria a probabilidade de um Orlando Silva da vida virar ministro de estado se Lula não tivésse sido eleito presidente em 2002? Fiz o cálculo estatístico e apurei que a probabilidade era zero. Logo, esta é uma realização do petismo.

- Qual seria a probabilidade de José Sarney ser presidente do senado em 2011 e da família Sarney continuar dando as cartas no Maranhão se Lula não tivésse sido eleito presidente em 2002? Fiz o cálculo estatístico e apurei que a probabilidade era remota. Logo, esta é uma realização do petismo. Espero que os maranheenses também saibam reconhecer.

- Qual seria a probabilidade de a imprensa brasileira demonstrar um elevado grau de tolerância para com a corrupção se Lula não tivésse sido eleito presidente em 2002? Fiz o cálculo estatístico e apurei que a probabilidade era zero. Logo, esta é uma realizção do petismo. Que os corruptos saibam reconhecer.

- Qual seria a probabilidade de qualquer um dos presidentes do Brasil entre Deodoro e FHC sobreviver ao escândalo do mensalão? Fiz o cálculo estatístico e apurei que a probabilidade era zero. Logo, este grau de impunidade é uma realização do petismo.

Pronto, não digam que não soube reconhecer o que lhes é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário