Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Idiotas

Logo que assumiu o governo Obama assinou uma diretriz estabelecendo que os EUA jamais utilizarão armas nucleares, a menos que sejam agredidos com armas nucleares. Na época eu escrevi aqui no blog que isto era uma estupidez. Sim, os EUA podem desejar não utilizar armas nucleares, mas por que colocar isto por escrito e tornar público? Não seria melhor deixar os inimigos dos EUA com a pulga atrás da orelha, por mais que o país não tenha a intenção de usar as armas nucleares? Que benefício esta diretriz trás para os EUA e para a segurança do mundo?

Agora vejam a frase que está na Veja.com, do secretário geral da OTAN:

"A Otan não tem nenhuma intenção de intervir no Irã e não está envolvida na questão iraniana."

É outro idiota, assim como OBAMA. O Irã é agente financiador do terrorismo internacional. Mesmo que o Irã não deseje se arriscar a sair jogando bombas atômicas nos outros, é evidente que há a possibilidade de algumas bombas acabarem nas mãos dos grupos terroristas que são apoiados pelo país. Isto feito, quais serão os promeiros alvos destas bombas? Os países membros da OTAN.

O que sustenta a OTAN é o dinheiro dos contribuintes dos países membros. Se a OTAN estivésse minimamente preocupada com a segurança destas pessoas, já teria realizado ação militar contra o Irã. Mas, não, a OTAN está muito ocupada, entregando a Líbia e seu petróleo para a Al Qaeda, não dá para se preocupar com o Irão atômico.

Mas o pior não é isto. É como a diretriz de Obama - mesmo que a OTAN não queira intervir no Irã, qual o sentido em declarar isto publicamente? Não seria melhor deixar o maníaco que comanda o Irã com a pulga atrás da orelha?

A segurança do ocidente está nas mãos de idiotas. Pobre ocidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário