Recebi ontem a visita de um empresário Israelense. Após tratarmos de negócios, perguntei se Israel vai bombardear as instalações nucleares do Irã. Ele respondeu que sim.
Eu, como cidadão ocidental, apóio este ataque, e não consigo imaginar um mundo onde os movimentos terroristas satélites do Irã tenham acesso a armas nucleares.
Mas, continuando a conversa, perguntei qual será a possível reação do Irã. Ele respondeu que provavelmente o Irã vai revidar o ataque com tudo o que tem, hezbolah e hammas, ambos satélites do Irã, atacarão imediatamente, e é possível que o Egito (o maior exército da região) também entre no conflito, contra Israel.
Ainda segundo ele, a imprensa mundial estará em frenesi anti-Israel, pressionando a opinião pública ocidental para que presionem seus governos para que não intervenham no conflito a favor de Israel. Mas, segundo ele, é possível que alguns países da Otan acabem entrando no conflito, ao lado de Israel. Segundo ele, os exercícios militares preparatórios para o ataque estão sendo realizados em bases da Otan na Europa, o que poderia ser um sinal de que terão apoio.
Enfim, a única conclusão possível é que nuvens negras pairam sobre nosso horizonte.
Mas a perspectiva de um Irã nuclear é uma ameaça à existência do ocidente, e a minha maneira de ver as coisas é que as ameaças devem ser enfrentadas de frente, embora a maioria dos governantes ocidentais prefira fazer de conta que o problema não existe.
Na década de 1930 fizeram de conta que o problema Hitler não existia e a consequência foram mais de 60 milhões de mortos.
Estou com Israel!
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Apocalipse está chegando,vem aí um líder mundial (anticristo que fará um acordo com Israel de 7 anos, mas ela o quebrará), Israel será muito perseguida mas sobrenaturalmente será salva por Jesus Cristo, recomendo ler na Biblia:
ResponderExcluirEzequiel (cap.38);
Daniel (cap. 9);
Apocalipse (cap. 13 )e (16:12),neste último vocês verão que o rio eufrates e o tigre irão secar para abrir caminho para os reis do oriente, ou seja, irâ, China etc...