Depois da eleição de Tarso Genro para o governo do Rio Grande do Sul me declarei ex-gaúcho aqui no blog. Logo na sequência, mudei o meu título de eleitor para o estado onde resido atualmente. Minhas ligações com o Rio Grande passaram a ser apenas duas: meu pai, que ainda reside lá, e o Internacional.
Como o pôde o povo gaúcho ter caído no conto que o PSOL e o PT armaram para desqualificar o excelente governo de Yeda Crusius, e eleger Tarso Genro? Não posso fazer parte deste povo.
Agora leio que Tarso está tentando criar um tal conselho de comunicação para censurar a imprensa estadual.
Não me surpreende - Tarso é comunista, sempre foi comunista, desde que adquiriu consciência, e não teve um só dia de sua vida em que Tarso não tivésse trabalhado pela causa. E comunistas só toleram liberdade de imprensa quando são oposição. Os "politizados" gaúchos (pausa para rir) não sabiam disto?
Agora, para quê criar o tal conselho? 90% da imprensa do Rio Grande é representada pela RBS (Rede Bolivariana do Sul), a qual é petista desde criancinha, ou melhor, desde que o tucano Pedro Parente passou pela presidência do Grupo...
É que para comunistas, como Tarso, nunca se é adesista o suficiente. Por mais que a RBS fique de quatro para ele e para o PT, nunca será suficiente. Os comunas sempre querem mais.
Bem feito!
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário