Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tarso Genro

Depois da eleição de Tarso Genro para o governo do Rio Grande do Sul me declarei ex-gaúcho aqui no blog. Logo na sequência, mudei o meu título de eleitor para o estado onde resido atualmente. Minhas ligações com o Rio Grande passaram a ser apenas duas: meu pai, que ainda reside lá, e o Internacional.

Como o pôde o povo gaúcho ter caído no conto que o PSOL e o PT armaram para desqualificar o excelente governo de Yeda Crusius, e eleger Tarso Genro? Não posso fazer parte deste povo.

Agora leio que Tarso está tentando criar um tal conselho de comunicação para censurar a imprensa estadual.

Não me surpreende - Tarso é comunista, sempre foi comunista, desde que adquiriu consciência, e não teve um só dia de sua vida em que Tarso não tivésse trabalhado pela causa. E comunistas só toleram liberdade de imprensa quando são oposição. Os "politizados" gaúchos (pausa para rir) não sabiam disto?

Agora, para quê criar o tal conselho? 90% da imprensa do Rio Grande é representada pela RBS (Rede Bolivariana do Sul), a qual é petista desde criancinha, ou melhor, desde que o tucano Pedro Parente passou pela presidência do Grupo...

É que para comunistas, como Tarso, nunca se é adesista o suficiente. Por mais que a RBS fique de quatro para ele e para o PT, nunca será suficiente. Os comunas sempre querem mais.

Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário