Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A esquerda X a liberdade no Brasil

A esquerda pegou o jeito certo para nos dominar por muito tempo, por muitos anos ainda por vir. Foram inteligentes para conquistar esta posição, são inteligentes para mantê-la. Comnpraram uma gigantesca rede de apoio na imprensa, e estão sempre muito atentos para qualquer ameaça, de qualquer lugar.

- Se um padre começa a bater na questão do aborto, incômoda para a candidata Dilma, o PT parte com tudo para cima do padre, da gráfica que imprimia os panfletos do padre, etc., para fazê-los calar por medo. Deu certo. Se tivéssem continuado suas atividades, talvez os petistas tivéssem aplicado a "solução" Celso Daniel;

- A dominação do PT atualmente depende deste arremedo de democracia que ainda existe no Brasil. Neste contexto, é fundamental a existência de uma oposição, mas tem que ser uma oposição de mentirinha, que não ameace nem remotamente a dominação petista. É por isso que lideranças petistas afirmam para Aécio Neves: "Vossa Excelência representa a oposição que queremos".

- Se surge uma ameaça qualquer no espectro oposicionista os petistas correm para aniquilá-la. Por que entre tantos governadores e prefeitos tucanos, apenas Yeda Crusius foi brutalmente perseguida pelo petismo (e pelo petismo travestido de PSOL)? Porque Yeda era um ponto fora da curva em termos de gestão pública, Yeda se revelou uma tremenda administradora pública, como há muito não víamos e, nesta circunstância, foi identificada pelo petismo como uma ameaça real. E foi aniquilada. Bananões como José Serra, Geraldo Alckmin e Beto Richa não representam ameaça ao petismo, e ninguém pega tão pesado contra eles. Pelo contrário, bananões como esses do trio citado acabam auxiliando o petismo ao contribuirem para manter o arremedo de democracia do qual o PT ainda depende para consolidar sua dominação.

- Por que cresce de maneira assustadora o volume de ameaças à vida e à integridade física do Reinaldo Azevedo? Porque o Reinaldo é muito bom no que faz, põe o dedo na ferida e é atualmente uma das principais ameaças ao domínio esquerdista. Se eu fosse o Reinaldo iria escrever meu blog a partir de um endereço secreto, pelo menos por um tempo. Eu teria medo da "solução" Celso Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário