Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imprensa...

Ainda bem que existe a imprensa, é a garantia de que os idiotas terão trabalho e, portanto, não passarão necessidades. Se for um idiota de consciência leve, então, pode até se tornar bastante próspero, bastando para isso seguir as ordens que partem dos subterrâneos do petismo, enquanto faz de conta que é jornalista.

Eu me divirto com as manchetes da imprensa, e fico imaginando como é o sujeito (a) que escolhe os assuntos a serem noticiados em manchete. Veja é um oásis na imprensa Brasileira, mas nem ela escapa sempre da idiotice das manchetes. Neste momento a principal manchete do seu site Veja.com é a seguinte:

"Confiança do consumidor cresce 0,5% em dezembro"

E eu que, enquanto consumidor, não tinha nem me dado conta de que estou 0,5% mais confiante do que estava no mês passado...preciso ficar mais atento a essas coisas...

Um programa noturno da MTV tem um quadro engraçadíssimo chamado "não dá prá dormir sem saber". Neste quadro eles apenas apresentam as manchetes mais ridículas do dia. Uma das que mais me marcou foi a seguinte: "Dado Dolabella acaricia a barriga da namorada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário