Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Castelo de areia

Em março de 2009 a polícia federal realizou a operação castelo de areia, que, entre outras coisas, recolheu documentos na empreiteira camargo correa. Entre os papéis recolhidos, alguns que indicavam fortemente que um diretor de estatal, do governo tucano em São Paulo, estava recebendo propina da empreiteira.

O que fez a Polícia Federal? Imediatamente tomou providências, encaminhou ao ministério público, ou fez qualquer coisa para interromper o suposto processo de corrupção?

Não!

A polícia federal não está a serviço do Brasil mas, sim, do PT. Portanto, guardou bem guardado o papel (não importando que a corrupção continuasse rolando) e, agora, no processo eleitoral, vazou o papel para a Veja. Lá o papel chegou na mão de algum imbecil que não entende a gravidade do momento nacional e, pronto - o escândalo da corrupção tucana já está na manchete da Veja on line. À noite estará em todos os telejornais.

Que a Polícia Federal serve o partido, já sabíamos. Imaginemos quantos papéis dessa natureza estão guardados, para serem vazados aos poucos até as eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário